terça-feira, 3 de julho de 2012


PRODUÇÃO DE TEXTOS SOBRE AS EXPLORAÇÕES: 2

JOVENS URBANOS – TARDE


Geração MTV
 Por: Emile Ribeiro        
Após meses de planejamentos e atrasos, finalmente a MTV Brasil estreou em 20 de outubro de 1990. A ideia original era a mesma da MTV americana, muita música e uma  programação moderna. Hoje pouco mais de vinte anos depois, a MTV é a sétima maior emissora do país, e porque não dizer a mais querida pelo público juvenil.
Nós dos jovens urbanos tivemos o prazer de assistir a gravação do programa LUV apresentado por Ellen Jabour (vj da MTV desde 2011) no dia 15 de junho de 2012. No trajeto até lá houve atrasos, desencontros, desafios e MUITA expectativa, sem dúvida. O programa que fomos assistir é sobre relacionamentos, cujo alvo escolhe um dos quatro participantes que estão por lá para conquistá-lo. Nesse caso conquistá-la, o alvo era uma garota e as quatro outras participantes também, mas Jabour antes do beijo final sabiamente disse “preconceito não está com nada. O que importa mesmo, é ser feliz”.
Se teve algo que nós fomos aquele dia: foi feliz. Apesar da fome, do atraso e do cansaço, fechamos a exploração, todos juntos rindo e muito satisfeitos. Até mesmo o problema da fome foi resolvido. Mais divertido impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário