terça-feira, 29 de maio de 2012

PROGRAMA JOVENS URBANOS - TARDE - SEGUNDA SEMANA

Começamos o primeiro dia da segunda semana elaborando temas para discussão posteriori.

Dividi o grupo em nichos e cada um teve a incumbência de elaborar um tema para defender no grupo em que estava participando. Surgiram muitos temas e muitas discussões.

Ficou acertado que cada grupo escolheria um tema central: definiria esse tema. Escolheria 3 lugares de São Paulo que combine com o tema escolhido e proporia um evento na Organização sobre o tema debatido.

Depois elencamos outros lugares de São Paulo que seria legal fazer uma exploração e porquê deveríamos visitá-lo. A lista é enorme: desde lugares acessíveis a lugares de difícil acesso. Exemplo: Museu do Futebol e Sexshop.

Começamos a ensaiar o FlashMob a partir de movimentos dos nomes deles. Cada um dividiria o nome em sílabas e teria um movimento para cada sílaba, depois todos repetiriam esse movimento até termos uma coreografia. A música escolhida: Rihanna - We found love.

http://www.youtube.com/watch?v=tg00YEETFzg&ob=av3e

Arquitetamos nossa primeira saída, o lugar onde nos encontraríamos e o dia para pegar o bilhete único.

Tivemos nossa primeira exploração para o Memorial da América Latina para ver a Exposição Guerra e Paz do Portinari. Foi muito bom. Eles curtiram muito e toda exploração foi importante: desde pegar metrô - dentro do vagão já foi interessante notar os comportamentos: de ansiedade, de deslumbramento. E fotografaram tudo:



      









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário